Ifal prorroga inscrições para ingresso por transferência e equivalência
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) anunciou nesta sexta-feira (24) a prorrogação do período de inscrições para ingresso por transferência e equivalência nos cursos de graduação do Ifal. O período de inscrições que começou no último dia 21 se estende até o dia 28 deste mês.
O Departamento de Graduação divulgou ainda o cronograma das etapas pós-inscrições. De 29 de março a 6 de abril será feita análise de requerimentos; no dia 7 de abril será anunciado o resultado preliminar; no dia 10 de abril será o dia de interposição de recurso; dia 11 de abril – análise de recurso; no dia 12 de abril, resultado final e no período de 17 a 18 de abril deste ano ocorrerá o período de matrícula.
As vagas disponíveis para equivalência, transferência externa e interna estão distribuídas entre 16 cursos tecnológicos, licenciaturas e bacharelado dos campi Maceió, Palmeira dos Índios, Marechal Deodoro, Satiuba e Piranhas.
Para concorrer as vagas por transferência, é necessário estar regularmente vinculado a algum curso de graduação, no ano letivo de 2017, ou em outra instituição de ensino superior, no caso de transferência externa; estar cursando o mesmo curso, ou área afim; ter coeficiente mínimo do aluno igual ou superior a 6,0 na IES de origem e apresentar toda a documentação exigida por este edital.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
