Polícia

Polícia prende três homens por porte ilegal de arma de fogo

A polícia recolheu uma arma de fogo no bairro do Benedito Bentes ainda pelo dia

Por 7 segundos 26/03/2017 09h09
Polícia prende três homens por porte ilegal de arma de fogo
Polícia foi acionada e conseguiu prender um dos envolvidos - Foto: Cortesia

Nas últimas 24 horas a polícia prendeu três homens por porte ilegal de arma de fogo em várias localidades da capital. Nas operações 4 armas e uma pequena quantidade de drogas foram  apreendidas.

Em um dos casos, a polícia recebeu uma denúncia  de que um homem detinha uma arma em sua residência, no bairro da Ponta Grossa próximo a praça Moleque namorador. Para averiguar a situação, o Bope foi até o local e acabou prendendo Edvaldo Felismino dos Santos de 37 anos por estar portando  um revólver, cal. 38, da marca Taurus, com numeração 793785. Com a arma foram apreendidas também 4 munições intactas.

O acusado, foi encaminhado para a central de flagrantes , onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

De madrugada, outras duas pessoas foram presas. A primeira no Bairro de Ponta Grossa , um jovem de nome Jonathan Natanael Cardoso De Lima Silva de 18 anos estava portando um revolver calibre .32, com quatro munições  sendo três intactas e uma pinada. Já na Cidade Universitária  outro homem foi preso por porte ilegal de uma pistola, calibre 380, n° klf81507, com 14 munições intactas. Com Alex Gomes da Silva de 21 anos ainda foram apreendidas 10 gramas de cocaína e R$ 25,00 em dinheiro.

 

EM VIA PÚBLICA

A polícia recolheu uma arma de fogo no bairro do Benedito Bentes ainda pelo dia. A informação foi de que uma arma havia sido localizada em uma via pública da cidade. O revólver calibre 38 com 4 munições foi apreendido e levado para a central de Flagrantes.