Polícia apreende drogas em Maceió
Dois casos de tráfico de entorpecentes foram registrados nesta segunda-feira (27)
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram no Tabuleiro do Martins, em Maceió, busca dentro de uma residência.
No quintal da residência foram encontrados 150 gramas de maconha, um grama de cocaína, pedras de crack e uma balança digital.
A proprietária da casa informou aos policiais que a droga pertencia ao seu namorado e um amigo, ela foi encaminhada a Central de Flagrantes I, onde foi escutada como testemunha e liberada. O material foi apreendido.
Outro caso aconteceu na Jatiúca. Uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) recebeu uma denúncia e abordou Matheus Dantas Sekiguchi, 20. Com o acusado foi apreendido 290 gramas de maconha, ele foi encaminhado a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Benedito Ruy Barbosa morre aos 95 anos em São Paulo
Desenvolvimento sustentável é tema de palestra em Limoeiro de Anadia
Uneal segue com inscrições abertas para cursos presenciais em Porto Calvo
Tio-avô suspeito de matar menino de 6 anos é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
