Trânsito

Motoristas do Uber farão protesto contra altos preços dos combustíveis em Maceió

Após a concentração, no bairro do Farol, os motoristas seguem até postos de combustíveis de forma pacífica para abastecer os carros de forma simbólica

Por 7 Segundos 28/03/2017 16h04
Motoristas do Uber farão protesto contra altos preços dos combustíveis  em Maceió
Motoristas do Uber farão protesto em Maceió

Os motoristas do Uber decidiram na tarde desta terça-feira (28) realizar um protesto contra os altos preços do combustível  nos postos da capital e interiores.  A estimativa é que 100 carros parem a partir das 14 horas desta quarta feira (29) nas proximidades da Igreja dos Capuchinhos no bairro do Farol, em Maceió.

Além de pedirem por preços justos do combustível que é cartelizado, os motoristas também pedem pela revisão da liminar que impede o Procon de autuar os postos de gasolina. Lembrando que as autuações realizadas nos postos antes da liminar também foram desconsideradas.

Após a concentração no bairro do Farol os motoristas seguem até postos de combustíveis de forma pacifica para abastecer os carros de forma simbólica.

De acordo com o motorista  Anselmo Romão que já trabalha pelo Uber há 3 meses, a ação irá demostrar a insatisfação da classe com o sistema que os postos estão proporcionando.“ Nós iremos abastecer os carros com apenas 50 centavos e exigir a nota fiscal pois assim nós vamos gerar despesas e não lucros” afirma.