Polícias cumprem mandados e prendem nove pessoas no Litoral Norte
Em duas operações nas cidades de Barra de Santo Antônio e Paripueira, ambas do Litoral Norte, nesta sexta-feira (31) as polícias Civil e Militar cumpriram mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pela 17ª Vara em desfavor se suspeitos com envolvimento em homicídios e tráfico de drogas na região. Ao todo, nove pessoas foram presas.
Na Barra de Santo Antônio, três prisões foram efetuadas, entre elas a de Thiago Sales Gomes, 36 anos; Antônio Carlos Silva Souza, 23 anos; e Valter Moura Ferreira, 18 anos. Todos por tráfico de drogas. Essa ação tinha como propósito localizar e prender suspeitos de participação em crimes contra a vida.
Já na em Paripueira, mais seis pessoas foram alcançadas pelas polícias. Foram eles: Alexandre Batista Lopes, 31 anos, tráfico de drogas, Gustavo Ferreira Moura, 21 anos, tráfico de drogas, Edvan Lourenço dos Santos, 37 anos, tráfico de drogas, Geovane Luis Santos Moura, tráfico de drogas, Ivanderson Silva de Paula, tráfico de drogas, e, Alexandre Santos Constantino, tráfico de drogas.
Todos identificadas após investigação e com indícios de envolvimento com a comercialização ilícita de entorpecentes e também homicídios. Nesta houve a coordenação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) com a 3ª CIA Independente.
A coordenação desta operação foi da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) com a 3ª CIA Independente de Paripueira.
Para o cumprimento dos mandados, além dos policiais das unidades acima citadas, foram envolvidos policiais militares da Radiopatrulha (RP) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Atualizada às 10h35
Últimas notícias
Capotamento deixa uma pessoa ferida em Penedo
Canal do Sertão recebe R$ 14,4 milhões para avançar em novas etapas
Homem fica ferido em colisão entre carro e caminhão na AL-105, em Matriz de Camaragibe
“O Brasil é o melhor país para quem anda errado”, diz Cabo Bebeto sobre ação do MST
Rafael Brito reafirma compromisso com a educação antirracista e renova apoio ao Projeto Angola Janga
Homem morto no Jacintinho trabalhava como mototaxista e não era o alvo de criminosos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
