Polícia

Radiopatrulha estoura 'boca de fumo' em residência e apreende arma e drogas

Andrey Alves Firmino, de 21 anos, que estava na residência foi detido em flagrante

Por Redação com assessoria 04/04/2017 15h03
Radiopatrulha estoura 'boca de fumo' em residência e apreende arma e drogas
Na residência, além da arma, drogas, uma balança de precisão, celular, e materiais para comercialização dos entorpecentes foram apreendidos - Foto: Ascom PM/AL

Uma operação deflagrada no início da noite dessa segunda-feira (03) pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), após levantamentos do Serviço de Inteligência da PM (2ª Seção do EMG), resultou na apreensão de arma e drogas no bairro da Serraria, parte alta de Maceió.

As informações levantadas apontavam que uma residência situada no conjunto José Tenório estava servindo como ‘boca de fumo’ para comércio e distribuição de drogas.

A equipe do Oficial de Operações do BPRp se deslocou até o local e após uma busca domiciliar na residência de Andrey Alves Firmino, de 21 anos, conseguiram apreender um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas, além de 325 gramas de maconha e uma balança de precisão.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.