Segurança Pública localiza corpo que pode ser de empresário sequestrado no interior
Corpo foi encontrado pelo grupamento aéreo no município de São Miguel dos Milagres

No final da tarde desta quarta-feira (12), o helicóptero Falcão 3, do Grupamento Aéreo da Segurança Pública localizou um corpo que pode ser do empresário Henrique Ramos de Oliveira, de 24 anos, sequestrado em São Miguel dos Milagres no Litoral Norte de Alagoas. Uma equipe do Instituto de Criminalística foi enviada ao local por determinação do secretário Lima Junior.
Oficialmente, a identificação só poderá ser feita após o trabalho necessário e imprescindível da Perícia e o laudo. Apesar de o corpo ter tatuagem que dizem ser semelhante a da vítima, não pode ser afirmado, antes dos trabalhos periciais.
O Falcão 3 estava em buscas em toda a região do Litoral Norte, mas também em áreas de Maceió desde a manhã de hoje. O secretário da Segurança Pública, coronel Lima Junior, adotou as medidas cabíveis para que seja assegurada a informação correta e precisa.
“Primeiro vamos informar aos familiares e também foi acionado o Instituto de Criminalística para ir ao local. Mesmo que haja semelhanças, só podemos afirmar após os trabalhos técnicos da Perícia”, afirma o secretário Lima Júnior.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino

MPAL ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
