Polícia

Segurança Pública localiza corpo que pode ser de empresário sequestrado no interior

Corpo foi encontrado pelo grupamento aéreo no município de São Miguel dos Milagres

Por Redação com assessoria 12/04/2017 17h05
Segurança Pública localiza corpo que pode ser de empresário sequestrado no interior
Henrique Meireles foi espancado e sequestrado por trio - Foto: Reprodução/ Facebook

No final da tarde desta quarta-feira (12), o helicóptero Falcão 3, do Grupamento Aéreo da Segurança Pública localizou um corpo que pode ser do empresário Henrique Ramos de Oliveira, de 24 anos, sequestrado em São Miguel dos Milagres no Litoral Norte de Alagoas. Uma equipe do Instituto de Criminalística foi enviada ao local por determinação do secretário Lima Junior.

Oficialmente, a identificação só poderá ser feita após o trabalho necessário e imprescindível da Perícia e o laudo. Apesar de o corpo ter tatuagem que dizem ser semelhante a da vítima, não pode ser afirmado, antes dos trabalhos periciais.

O Falcão 3 estava em buscas em toda a região do Litoral Norte, mas também em áreas de Maceió desde a manhã de hoje. O secretário da Segurança Pública, coronel Lima Junior, adotou as medidas cabíveis para que seja assegurada a informação correta e precisa.

“Primeiro vamos informar aos familiares e também foi acionado o Instituto de Criminalística para ir ao local. Mesmo que haja semelhanças, só podemos afirmar após os trabalhos técnicos da Perícia”, afirma o secretário Lima Júnior.