Polícia

Empresário é espancado e sequestrado por três homens encapuzados no interior de AL

Por 7 Segundos 11/04/2017 16h04
Empresário é espancado e sequestrado por três homens encapuzados no interior de AL
Henrique Meireles foi espancado e sequestrado por trio - Foto: Reprodução/ Facebook

O empresário Henrique Ramos de Oliveira, de 24 anos, mais conhecido como “Sapo”, está desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (10), após ter a sua residência arrombada por três homens encapuzados e sequestrado. O fato aconteceu no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.

Informações de testemunhas dão conta de que três homens não identificados, portando arma de fogo, invadiram a residência da vítima, localizada na Praia do Toque, agrediram o jovem com tacos de sinuca e o amarraram. Familiares da vítima que são do Rio de Janeiro, estão a caminho de Maceió para buscar pistas que levem ao paradeiro do jovem.

Outro amigo do jovem, que preferiu não se identificar, estava no local e também foi agredido pelos criminosos. Além de sequestrarem Henrique, o trio roubou uma televisão, um playstation e um microondas. Quem tiver informações que levem ao paradeiro do jovem pode ligar para os números 82- 98182-0420 ou para o Disque Denúncia, através do telefone 181. 

Veja também