Homem morre e outro fica ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo
Um jovem foi assassinado e outro ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo deflagrados por indivíduos não identificados. O homicídio ocorreu no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, nessa quinta-feira (13). A vítima fatal ainda chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Informações da polícia dão conta que Thiago dos Anjos, 19 anos, foi atingido por quatro projéteis de arma de fogo na região das pernas e no tórax. Ele foi conduzido ao HUE (Hospital de Urgência do Estado), mas veio a óbito logo depois.
A outra vítima, identificada como José Júlio da Silva, 38 anos, foi atingida por um disparo na mão, foi medicada no minipronto socorro do Benedito Bentes, e em seguida foi liberada.
Os autores, que não foram identificados, após a prática do delito, fugiram.
Últimas notícias
Governo do Rio divulga lista com nomes de 115 mortos em megaoperação
Tragédia de Mariana-MG completa dez anos sem nenhum condenado pelo crime ambiental
Homem é preso após agredir ex-companheira em via pública em Arapiraca
Homem sofre acidente de trânsito ao cair da moto no Centro de Japaratinga
Colisão entre caminhões e carros deixa mortos e paralisa trânsito na BR-320, na Paraíba
Mulher é agredida e sufocada com lençol para não deixar marcas no Agreste de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
