Polícia

Homem é assassinado com 13 disparos no interior

Por 7 Segundos 12/03/2017 08h08
Homem é assassinado com 13 disparos no interior
Polícia foi acionada, mas ninguém foi preso - Foto: Ilustração/ Internet

Duas pessoas foram vítimas de homicídios, uma no Centro da Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas, e a outra na Chã de Bebedouro, em Maceió. As mortes foram registradas nesse sábado pelas polícias do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) e do 3º  Comando do Policiamento Militar do Interior (3º CPMI). 

Wilamar Ferreira da Silva, 30 anos, foi atingido por 13 disparos de arma de fogo na cabeça, nas costas, no braço direito e no tórax. Ele morreu ainda no local do crime, no Centro da Barra de Santo Antônio. Estiveram no local o 3º CPMI, o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e uma equipe da Delegacia de Homicídios. A polícia desconhece o autor do crime. 

Outra ocorrência foi registrada na Chã do Bebedouro, em Maceió. Um homem, não identificado, foi baleado nas costas e tórax e atingido por golpes de objeto perfuro-cortante na cabeça e também no tórax. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida. 

O homem trajava calção com estampa colorida, estava descalço e sem camisa. O IC, IML e a DH foram ao local para as diligências. 

As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública.