Domingo violento em Maceió registra três homicídios

A violência não deu trégua nem no domingo de Páscoa (16), na capital alagoana e Região Metropolitana de Maceió. Quatro homicídios foram registrados, três em Maceió e um no município de Marechal Deodoro.
Registrado pelo Batalhão de Eventos (BPE), o homicídio de Venâncio Ferreira da Rocha, 33. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça, e veio a óbito no local. O crime aconteceu próximo a Igreja Verbo da Vida e a ponte do Reginaldo, no bairro do Farol.
O segundo homicídio registrado no boletim de ocorrência, aconteceu no Santa Lúcia. Darlan dos Santos Lima, 22, foi assassinado com disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O fato foi registrado por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O último registro de homicídio do domingo em Maceió foi no bairro de Bebedouro. Policiais do 4º BPM constataram o homicídio de um adolescente de 17 anos. A vítima estava dentro de casa, quando de acordo com a mãe do rapaz assassinado, três homens invadiram sua casa e dispararam tiros. Cinco deles atingiram o menor, sendo três na região da cabeça e dois nos membros inferiores.
Em nenhum dos casos a autoria sabe-se a autoria dos crimes. Os órgãos responsáveis estiveram no local para colher informações e registrarem as ocorrências.
Veja também
Últimas notícias

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
