Meio ambiente

Núcleo de Educação Ambiental realizará feira de adoção só para gatos

Na oportunidade, o tutor vai receber gratuitamente o Guia Educativo

Por Assessoria Neafa 17/04/2017 09h09
Núcleo de Educação Ambiental realizará feira de adoção só para gatos
Feira de adoção está sendo promovida pelo Neafa - Foto: Ascom

O Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (NEAFA) vai realizar no dia 29 de abril, das 9h às 13h, na Rua dos Bandeirantes, 504, Farol, mais uma edição da feira só para gatinhos.

Serão disponibilizados em torno de 25 gatos filhotes, adolescentes e adultos, de diversas cores e com a primeira dose de vacina garantida, bem como a vermifugação. Além disso, as pessoas que adotarem vão receber gratuitamente o Guia Educativo, que explica como se deve cuidar do pet. No Guia, há detalhes sobre vacinas, alimentação, e cuidados sobre como evitar zoonoses nos animais.

Para a coordenadora da ONG, Pallova Costa, essa feira de adoção é a oportunidade que os felinos precisam para terem boas famílias como tutoras. “Queremos e lutamos sempre pelo melhor para os animais que salvamos de forma recorrente. Mesmo não sendo um abrigo, o NEAFA se encontra com um grande número de gatos e eles são tratados de forma que fiquem 100% saudáveis para adoção”, explicou.

Para adotar, o interessado precisa trazer no dia da feira RG, CPF e comprovante de residência (original e cópia). Informações: (82) 3221-0193.