Grupo que sequestrava taxistas para fazer arrastões é preso após perseguição policial
Após uma perseguição policial, o grupo que sequestrava taxistas para praticar arrastões com o veículo, foi preso pela polícia em Marechal Deodoro, na noite dessa quarta-feira (19). O quarteto, composto por três homens e uma mulher foi detido, depois de colocar um taxista na mala do carro e realizar diversos assaltos na Região Metropolitana de Maceió.
Os suspeitos foram identificados como Shirley Maria de Senna, 19, Anderson Santos Ferreira, 19 anos, e um adolescente. O outro suspeito conseguiu fugir. Eles sequestraram na noite de ontem um taxista no bairro do Farol, parte alta de Maceió, o colocaram na mala do carro e seguiram em direção a Marechal Deodoro.
Ao chegar na Massagueira, realizaram diversos arrastões com o táxi Corsa Classic de cor branca. Durante o crime, eles ainda deram uma coronhada em uma estudante, que precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento do Francês. O grupo conseguiu roubar diversos celulares das vítimas.
As Forças Táticas da 5ª Cia Independente, de Marechal, foram acionadas e realizaram buscas na localidade. Ao chegar ao povoado Pedras, os policiais conseguiram alcançar o táxi, mas foram surpreendidos por disparos de arma de fogo que vinham do Corsa.
Os criminosos ainda furaram um bloqueio que havia na pista e por isso, o táxi em que o grupo estava perdeu o controle e capotou. A polícia retirou o taxista da mala do carro e três, dos quatros suspeitos foram presos.
Com eles foram encontrados os objetos frutos do roubo, 12 aparelhos celular, duas mochilas, um relógio, dois cartões escolar, um revólver calibre 32, com três munições deflagradas.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
