Polícia prende acusado de matar professora que jogou soda cáustica em mãe e filho
Vítima foi assassinada por um grupo de vizinhos em Anadia porque queimou a mãe e uma criança
Policiais civis do 77º Distrito Policial prenderam na última quarta-feira (19), mais um integrante do grupo que assassinou uma mulher no Agreste alagoano. O acusado que foi detido em Anadia, assassinou juntamente com outras três pessoas, Ana Luzia Caetano da Silva, no dia 11 de março do corrente ano.
Segundo o delegado Alexandre César dos Santos, que investigou o delito e comandou a operação, a vítima era vizinha do grupo, que a espancaram, e em decorrência das lesões sofridas, veio a óbito.
O homicídio foi motivado porque a vítima agrediu uma criança e sua própria mãe, os queimando com hidróxido de sódio (soda cáustica). O delegado disse que os outros envolvidos do homicídio, foram presos em março do corrente ano, por policiais civis dos 75º e 77º Distritos Policiais.
A autoridade policial explica ainda que o inquérito foi concluído, e o crime de homicídio qualificado está esclarecido.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
