Professora é assassinada após jogar soda cáustica em filho e mãe
Em revide ao crime, uma professora foi assassinada por moradores da cidade de Anadia, Agreste Alagoano. Ela foi acusada de ter jogado solda caustica em uma criança e na mãe da criança. O caso ocorreu no sábado (11).
Mãe e filho de apenas três anos de idade sofreram queimaduras graves e foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (UE). A genitora teve ferimentos na barriga e a criança foi atingida no rosto. A mãe não resistiu e morreu, já filho dela passa bem.
A criminosa foi identificada como Ana Luíza Caetano, 40 anos. Informações preliminares indicam a suspeita da autora sofrer de transtornos mentais. Ana tomava remédios controlados e passou um bom tempo sem a medicação, é o que consta as primeiras informações destacadas pela polícia.
Populares informaram que a vítima era funcionária da professora, e ao ter pedido demissão a autora reagiu descontroladamente vindo a matar a trabalhadora doméstica.
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
