Professora é assassinada após jogar soda cáustica em filho e mãe
Em revide ao crime, uma professora foi assassinada por moradores da cidade de Anadia, Agreste Alagoano. Ela foi acusada de ter jogado solda caustica em uma criança e na mãe da criança. O caso ocorreu no sábado (11).
Mãe e filho de apenas três anos de idade sofreram queimaduras graves e foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (UE). A genitora teve ferimentos na barriga e a criança foi atingida no rosto. A mãe não resistiu e morreu, já filho dela passa bem.
A criminosa foi identificada como Ana Luíza Caetano, 40 anos. Informações preliminares indicam a suspeita da autora sofrer de transtornos mentais. Ana tomava remédios controlados e passou um bom tempo sem a medicação, é o que consta as primeiras informações destacadas pela polícia.
Populares informaram que a vítima era funcionária da professora, e ao ter pedido demissão a autora reagiu descontroladamente vindo a matar a trabalhadora doméstica.
Últimas notícias
Deputado Federal Fabio Costa se destaca por atuação em defesa de pessoas com deficiência em Alagoas
Apresentador liga ao vivo para a polícia após agressão a repórter
Venda de carros novos no país em 2026 atinge maior patamar desde 2013
Morre Guto Graça Mello, criador de trilhas sonoras de novelas e discos
Caso Davi Silva: promotora repreende defesa por ataques a testemunha morta
Mulher é socorrida pelos bombeiros após ser agredida na cabeça em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
