Secretaria da Fazenda paga R$ 112 mil em créditos da Nota Fiscal Cidadã
Montante foi depositado nesta quinta-feira (20), para os consumidores cadastrados no programa
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) realiza, nesta quinta-feira (20), mais um repasse de créditos do programa Nota Fiscal Cidadã. O dinheiro depositado nessa etapa é referente às solicitações feitas entre os dias 1º de março e 3 de abril.
Ao todo foram pagos R$ 112 mil, que atende a 975 solicitações realizadas por consumidores no último mês. A quantia foi depositada nas contas correntes cadastradas no sistema pelos participantes da NFC.
Nova data
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) informou, recentemente, a nova data para pagamento dos créditos solicitados no programa da Nota Fiscal Cidadã (NFC). A partir deste mês, o procedimento será realizado em dia fixo, todo dia 20.
Para mais informações basta acessar o site do programa http://nfa.sefaz.al.gov.br/, enviar um e-mail para [email protected] ou buscar atendimento na Gerência de Educação Fiscal, em Jacarecica, no Já! do Farol ou no Shopping Pátio Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
