Fazenda repassa créditos da Nota Fiscal Cidadã
cerca de R$ 204 mil serão repassados aos 1.800 consumidores requerentes
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) promove nesta terça-feira (21) o repasse dos créditos da Nota Fiscal Cidadã, referente às solicitações feitas entre os dias 10 de janeiro e 10 de março.
Na oportunidade, cerca de R$ 204 mil serão repassados aos 1.800 consumidores requerentes. O valor será depositado na conta corrente cadastrada no sistema pelo próprio participante.
A gerente do Programa Educação Fiscal da Sefaz, Glácia Tavares, relembra a importância da participação na campanha Nota Fiscal Cidadã.
Ela diz que além de ter o retorno de uma parcela do ICMS pago na aquisição de produtos em estabelecimentos comerciais, por meio da inserção do CPF na nota fiscal, o consumidor também pode ajudar doando suas notas a instituições sociais beneficentes.
É preciso que as informações no cadastro de todos os consumidores estejam atualizadaspois, caso ocorra algum problema, o participante deve procurar a gerência de Educação Fiscal, em Jacarecica, e levar extrato bancário para que seja aberto processo administrativo.
Para obter mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou buscar atendimento na Gerência de Educação Fiscal, em Jacarecica, no Já do Farol ou no Shopping Pátio Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
