Dupla é espancada por populares após roubar jovem em ponto de ônibus
A polícia prendeu dois homens que foram espancados por populares na noite desse sábado (22) após tentarem roubar pessoas que estavam em um ponto de ônibus no bairro do Tabuleiro do Martins. A dupla foi levada para a delegacia, onde foram interrogados.
A informação dos populares é a de que dois indivíduos ameaçaram um homem e roubaram seu celular enquanto o mesmo estava esperando um ônibus em um ponto próximo a Bomba do Gonzaga .
Após receberem a denúncia de um grupo de pessoas, a polícia realizou rondas e encontrou dois rapazes sendo agredidos por populares.
Joedson Reis Morais, 28 anos e Miqueias Vieira Brandão De Freitas,18 anos, foram reconhecidos pela vítima e levados para o Núcleo Ambulatorial Dr. João Fireman e depois detidos na Central de Flagrantes onde foram autuados pelo crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre moto e carro deixa dois mortos em São Luís do Quitunde
Cobra muçurana é encontrada dentro de cercadinho de bebê em Penedo
Lula da início à campanha para reeleição no ABC paulista, 'onde tudo começou'
Homem é preso acusado de violência doméstica no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Campanha eleitoral nas ruas e propaganda virtual começam neste domingo
Em primeiro post de campanha, Zema publica vídeo com recado contra Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
