SMTT registra aumento no número de acidentes no feriadão de Tiradentes

Durante o feriadão de Tiradentes, entre os dias 21 e 23 de abril, a presença de agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi solicitada para o levantamento de dados de acidentes de trânsito em 22 ocorrências.
O número de acidentes registrado na capital alagoana foi quase 30% maior do que o feriadão compreendido entre a Sexta-feira da Paixão (14) e o Domingo de Páscoa (16). O número de acidentes com vítimas também aumentou em 60%, correspondendo a, aproximadamente, 36% do total de acidentes do feriadão de Tiradentes.
Entre as ocorrências em Maceió, um capotamento na sexta-feira (21) envolvendo vítimas no bairro do Eustáquio Gomes chamou atenção da equipe de fiscalização de trânsito da SMTT, que tomou conhecimento do sinistro após o resgate das vítimas.
“O condutor perdeu o controle do veículo, atingiu uma árvore e capotou. Como soubemos que algumas vítimas foram lançadas para fora do veículo, é provável que não estivessem utilizando o cinto de segurança”, detalhou o assessor da Divisão de Levantamento de Acidentes de Trânsito e Estatísticas da SMTT, Carlos Moura.
Veja também
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
