Confira o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalho em Alagoas

Em função do Dia do Trabalho, as lojas do Centro da Cidade estarão fechadas no próximo dia 1º. A Aliança Comercial informa que o funcionamento normal será retomado na terça-feira. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) comunica que as lojas dos shoppings e a maioria dos supermercados não abrirão. Já as praças de alimentação de alguns shoppings irão funcionar em horário diferenciado.
Os restaurantes e a praça de alimentação do Parque Shopping Maceió funcionarão das 12h às 22h e o supermercado Unicompra, das 8h às 22h. Outros serviços que estarão à disposição do público serão a programação de cinema no Cinesystem e o espaço de recreação infantil Parque Kids.
A Fecomércio informa ainda que o Shopping Pátio Maceió estará fechado na próxima segunda-feira. Apenas a praça de alimentação funcionará das 12h às 21h, e os cinemas seguirão a programação dos filmes que estão em cartaz.
Já as lojas, praça de alimentação e Central JÁ do Shopping Farol não funcionarão no Dia do Trabalho, mas os cinemas permanecerão com programação normal. O Maceió Shopping até o momento não tem definição sobre o funcionamento no dia 1º.
As lojas do Arapiraca Garden Shopping também estarão fechadas. Apenas a praça da alimentação e a área de lazer irão funcionar das 12h às 22h.
Os supermercados da rede Extra, GBarbosa, Atacadão informaram que todas as lojas estarão fechadas. Já as unidades da Rede Palato abrirão em horário normal.
Os Sindilojas dos municípios de Palmeira, Arapiraca e Penedo, entidades filiadas à Fecomércio, informaram que os estabelecimentos serão fechados. Já o Sindilojas União informou que algumas lojas poderão abrir em função da feira livre.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra

Filarmônica de Alagoas apresenta a 8ª edição do Clássicos do Rock neste sábado, em Maceió

Polícia Militar prende homem foragido da Justiça em operação no Sertão

PM apreende arma e mais de 2kg de drogas em ação no bairro Benedito Bentes

Inclusão Nordeste: primeira edição em Alagoas acontece em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
