Operação realiza varredura no Presídio Cyridião Durval

A Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) desencadeou uma operação de varredura no Presídio Cyridião Durval e Silva, localizado no Complexo Penitenciário, em Maceió, nessa segunda-feira, dia 1º.
Na operação foi feita a extração, contagem, movimentação dos internos e revista nas celas. A ação teve como objetivo preservar a integridade física dos servidores, reeducandos e visitantes, além de gerar mais ordem e disciplina no presídio. Participaram da varredura, agentes do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) do Cyridião Durval.
O chefe especial das Unidades Penitenciárias, Milton Pereira, informou que as operações nas unidades prisionais são preventivas e permanentes. Ele enalteceu ainda a atuação dos agentes penitenciários. “Temos profissionais prontos para realizar qualquer intervenção, frustrando possíveis ações criminosas nos presídios”, comentou Milton.
Últimas notícias

Deputado protocola pedido de impeachment de Lula por escândalo do INSS

Câmara aprova projeto que amplia número de deputados federais

Comissão do Senado pode votar PEC do fim da reeleição nesta quarta-feira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

Adolescente de 15 anos é detido por ferir a mão e chutar virilha de mulher em Maceió

Homem é preso por xingar menino com ofensa racista durante jogo infantil no Cepa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
