Operação realiza varredura no Presídio Cyridião Durval
A Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) desencadeou uma operação de varredura no Presídio Cyridião Durval e Silva, localizado no Complexo Penitenciário, em Maceió, nessa segunda-feira, dia 1º.
Na operação foi feita a extração, contagem, movimentação dos internos e revista nas celas. A ação teve como objetivo preservar a integridade física dos servidores, reeducandos e visitantes, além de gerar mais ordem e disciplina no presídio. Participaram da varredura, agentes do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) do Cyridião Durval.
O chefe especial das Unidades Penitenciárias, Milton Pereira, informou que as operações nas unidades prisionais são preventivas e permanentes. Ele enalteceu ainda a atuação dos agentes penitenciários. “Temos profissionais prontos para realizar qualquer intervenção, frustrando possíveis ações criminosas nos presídios”, comentou Milton.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
