Operação realiza varredura no Presídio Cyridião Durval
A Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) desencadeou uma operação de varredura no Presídio Cyridião Durval e Silva, localizado no Complexo Penitenciário, em Maceió, nessa segunda-feira, dia 1º.
Na operação foi feita a extração, contagem, movimentação dos internos e revista nas celas. A ação teve como objetivo preservar a integridade física dos servidores, reeducandos e visitantes, além de gerar mais ordem e disciplina no presídio. Participaram da varredura, agentes do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) do Cyridião Durval.
O chefe especial das Unidades Penitenciárias, Milton Pereira, informou que as operações nas unidades prisionais são preventivas e permanentes. Ele enalteceu ainda a atuação dos agentes penitenciários. “Temos profissionais prontos para realizar qualquer intervenção, frustrando possíveis ações criminosas nos presídios”, comentou Milton.
Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381, em Minas Gerais
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
