Criança de seis anos é atingida por tiro acidental enquanto brincava no interior
Amiguinho mostrava espingarda do pai quando arma disparou acidentalmente
Uma criança de apenas seis anos de idade foi vítima de arma de fogo na cidade de Campestre, localizada na Zona da Mata de Alagoas. A vítima brincava com um amiguinho da mesma idade quando foi atingida com um tiro.
O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (02), na Rua Genildes de Oliveira Lins, no Bairro Novo, quando Iolani Vitória Maciel de Lima, de seis anos, brincava com um amiguinho da mesma idade. O garoto, segundo versão de familiares, pegou a espingarda do tipo "soca Tempero" e foi mostrar a Iolani, quando a arma, que estava carregada e com a espoleta, disparou.
Iolani foi levada por uma ambulância local até o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), em Maceió, onde passou por cirurgia. A garota receberá alta ainda na tarde desta quarta-feira (03). Agentes da polícia civil de Campestre vão investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
