Criança de seis anos é atingida por tiro acidental enquanto brincava no interior
Amiguinho mostrava espingarda do pai quando arma disparou acidentalmente
Uma criança de apenas seis anos de idade foi vítima de arma de fogo na cidade de Campestre, localizada na Zona da Mata de Alagoas. A vítima brincava com um amiguinho da mesma idade quando foi atingida com um tiro.
O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (02), na Rua Genildes de Oliveira Lins, no Bairro Novo, quando Iolani Vitória Maciel de Lima, de seis anos, brincava com um amiguinho da mesma idade. O garoto, segundo versão de familiares, pegou a espingarda do tipo "soca Tempero" e foi mostrar a Iolani, quando a arma, que estava carregada e com a espoleta, disparou.
Iolani foi levada por uma ambulância local até o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), em Maceió, onde passou por cirurgia. A garota receberá alta ainda na tarde desta quarta-feira (03). Agentes da polícia civil de Campestre vão investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
