Criança de seis anos é atingida por tiro acidental enquanto brincava no interior
Amiguinho mostrava espingarda do pai quando arma disparou acidentalmente

Uma criança de apenas seis anos de idade foi vítima de arma de fogo na cidade de Campestre, localizada na Zona da Mata de Alagoas. A vítima brincava com um amiguinho da mesma idade quando foi atingida com um tiro.
O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (02), na Rua Genildes de Oliveira Lins, no Bairro Novo, quando Iolani Vitória Maciel de Lima, de seis anos, brincava com um amiguinho da mesma idade. O garoto, segundo versão de familiares, pegou a espingarda do tipo "soca Tempero" e foi mostrar a Iolani, quando a arma, que estava carregada e com a espoleta, disparou.
Iolani foi levada por uma ambulância local até o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), em Maceió, onde passou por cirurgia. A garota receberá alta ainda na tarde desta quarta-feira (03). Agentes da polícia civil de Campestre vão investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
