Adolescente é assassinado a tiros e mulher é vítima de bala perdida na parte alta da capital
Fato foi registrado no bairro do Tabuleiro do Martins; autor dos disparos não foi localizado

A noite do domingo (13) foi violenta na parte alta de Maceió. Duas pessoas foram baleadas por indivíduos não identificados. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. A motivação dos crimes são desconhecidas.
Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), um menor de 17 anos foi alvejado com oito disparos de arma de fogo por um criminoso não identificado que portava uma pistola calibre 380.
O adolescente foi assassinado com tiros que o atingiram nas regiões das costas, pescoço, braços e coxa direita. Após o cometimento do delito, o meliante empreendeu fuga.
A outra vítima, identificada como Silvana Vicente da Silva, 32, foi vítima de uma bala perdida que a atingiu na virilha. Ela sobreviveu e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra. O seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios foram acionadas para os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
