Trânsito

SMTT interdita trânsito neste final de semana para realização de eventos

Por Redação com assessoria 06/05/2017 08h08
SMTT interdita trânsito neste final de semana para realização de eventos
Agentes de trânsito fazem ordenamento do trânsito em Maceió - Foto: Ascom SMTT

Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió acompanharão um passeio ciclístico neste sábado (6) que partirá da Praça do Centenário, no Farol, às 07h30.

O trajeto a ser percorrido inclui as avenidas Fernandes Lima, Rotary, Márcio Canuto e Josepha de Melo, até chegar à orla marítima, finalizando no estacionamento de Jaraguá. O fluxo será desviado conforme o grupo avançar para garantir a segurança viária de quem estiver pedalando.

O cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis será interditado para a realização de uma corrida no Trapiche da Barra, domingo (7), a partir das 6h. O trânsito proveniente do Prado será encaminhado para a Rua Professor Theonilo Gama pelas equipes de fiscalização de trânsito da SMTT.

Programação dos ônibus durante concurso da Semed

Também no domingo, das 13h às 17h, ocorrerão as provas do concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A estimativa é de que 15 mil candidatos participem do certame.

Visando atender à demanda para o domingo, a SMTT estipulou um reforço na programação dos ônibus que passam pelos diversos locais de prova, tanto nos horários de entrada quanto na saída. O reforço ocorrerá da 10h às 12h30 e das 15h30 às 17h.