Polícia Civil prende jovem suspeito de comandar 'boca de fumo' no Pilar
Delegado José Carlos disse que detido comanda “boca” de fumo de traficante preso em Pernambuco
Policiais civis da delegacia do 23º Distrito Policial de Pilar (23º DP), sob o comando do delegado José Carlos realizaram, nessa sexta-feira (5), a prisão de um jovem de 18 anos pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com o delegado, o acusado foi detido na Rua do Forno, na Chã do Pilar, e comanda uma das “bocas” de fumo de um traficante que está preso no Estado de Pernambuco.
Ele já tem passagem por tráfico e tinha mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo Criminal de Pilar, pelo crime de organização criminosa.
Dois adolescentes foram apreendidos junto com o acusado, e foram liberados em seguida.
“A atuação da Polícia em conjunto com o sistema criminal de Pilar está funcionando muito bem, sendo cumpridos neste ano, mais de 20 mandados de prisão, só decorrentes do crime de organização criminosa”, enfatizou o delegado.
Veja também
Últimas notícias
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Jovem de 24 anos é encontrada morta dentro de casa; suspeito é preso e aponta mãe da vítima como mandante
Câmara de Maceió aprova regras para circulação de embarcações motorizadas nas praias urbanas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
