Final do Campeonato Alagoano terá ação educativa, interdição e reforço nos ônibus
Neste domingo (7), a partida entre CSA e CRB válida pela final do Campeonato Alagoano de Futebol contará com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) nas interdições do trânsito.
A partida terá início às 16h, mas agentes de trânsito da SMTT já estarão presentes no entorno do estádio às 14h para garantir o acesso seguro de pedestres ao estádio e orientar condutores na região.
Os pontos de interdição onde as equipes de fiscalização de trânsito estarão são nos cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com as ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel, e nas intersecções da Rua Coronel José Francisco Vieira com as ruas Lagoa Hotel e Cabo Reis.
Reforço de ônibus
Além das 15 linhas de ônibus urbanos que já passam normalmente pelas proximidades do Rei Pelé, outras 24 linhas que vão até o Centro terão os itinerários estendidos até o local para melhor atender a demanda de torcedores que forem ao estádio.
Ação educativa do Maio Amarelo
A final do Campeonato Alagoano de Futebol contará com uma ação educativa da SMTT e que faz parte do Maio Amarelo.
Torcedores ganharão bolas de ar amarelas no formato do laço que simboliza a campanha realizada mundialmente por órgãos de trânsitos com o tema deste ano, “Minha escolha faz a diferença no trânsito”.
Durante o intervalo do jogo serão exibidos faixas de conscientização e um caminhão guincho rebocando um veículo envolvido em acidente de trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Dez são presos por violência contra mulher e estupro em Maceió e Região no fim de semana
Pix passa a ser rastreado em todos os bancos para evitar golpes a partir desta segunda
Alagoas vai sediar a primeira Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Nordeste de 2026
Educação de Maceió convoca mais de 200 aprovados no PSS para reforço da rede municipal
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
