?Justiça realiza audiência de instrução para ouvir envolvidos em assassinato
A justiça irá ouvir na manhã desta quarta-feira (17), os acusados do assassinato de Abinael Sandanha em junho de 2016. Os homens, Ericksen Dowel da Silva Mendonça, Deivison Bulhões da Rosa Santos ,Jonatas Barbosa de Oliveira e Jalves Ferreira da Silva, serão ouvidos, por meio de videoconferência, pelo magistrado Galdino José Amorim Vasconcelos, da 3ª Vara de Rio Largo.
Os réus foram denunciados pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima e para assegurar a ocultação de outro crime, além dos crimes de ocultação de cadáver e dano qualificado. O réu Jalves Ferreira da Silva também foi denunciado pelo crime de furto.
Segundo o magistrado Galdino José, a audiência de instrução será realizada por videoconferência uma vez que várias audiências, marcadas para acontecerem em 2016, não foram realizadas por falta de agentes penitenciários suficientes para a realização do deslocamento dos réus presos para a Comarca de Rio Largo.
Esse tipo de audiência atende aos requisitos previstos no artigo 185, § 2º, I, do Código de Processo Penal.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
