Casal é preso após tentar quebrar portas de estabelecimento público

A Central de Flagrantes está sendo movimentada na tarde desta sexta-feira (19). A Guarda Municipal prendeu mais duas pessoas envolvidas com drogas na capital. Um casal foi acusado por depredar estruturas de um patrimônio público no bairro do Farol.
De acordo com os guardas, a guarnição foi avisada através de uma denuncia realizada por servidores do Centro de Referência Especializada para População de Rua (POP). O casal estaria realizando uma triagem no local quando foi percebido que os mesmos estavam sob efeito de álcool e entorpecentes.
Por conta disso, o atendente não permitiu o acesso dos dois ao local, o que acabou deixando o casal transtornado. Nesse momento eles começaram a quebrar portas e ameaçar os funcionários.
A mulher identificada como Jaqueline e o homem William estavam feridos e por isso foram levados para Unidade de Pronto Atendimento no bairro do Trapiche para receberem atendimento. Devido a grave situação mental, o homem foi conduzido para o Hospital Portugal Ramalho e a moça á Central de Flagrantes.O guarda que realizou a ação disse que a moça foi medicada com tranquilizantes e passa bem na delegacia, enquanto aguarda para prestar depoimentos.
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
