Casal é preso após tentar quebrar portas de estabelecimento público
A Central de Flagrantes está sendo movimentada na tarde desta sexta-feira (19). A Guarda Municipal prendeu mais duas pessoas envolvidas com drogas na capital. Um casal foi acusado por depredar estruturas de um patrimônio público no bairro do Farol.
De acordo com os guardas, a guarnição foi avisada através de uma denuncia realizada por servidores do Centro de Referência Especializada para População de Rua (POP). O casal estaria realizando uma triagem no local quando foi percebido que os mesmos estavam sob efeito de álcool e entorpecentes.
Por conta disso, o atendente não permitiu o acesso dos dois ao local, o que acabou deixando o casal transtornado. Nesse momento eles começaram a quebrar portas e ameaçar os funcionários.
A mulher identificada como Jaqueline e o homem William estavam feridos e por isso foram levados para Unidade de Pronto Atendimento no bairro do Trapiche para receberem atendimento. Devido a grave situação mental, o homem foi conduzido para o Hospital Portugal Ramalho e a moça á Central de Flagrantes.O guarda que realizou a ação disse que a moça foi medicada com tranquilizantes e passa bem na delegacia, enquanto aguarda para prestar depoimentos.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
