Casal é preso após tentar quebrar portas de estabelecimento público
A Central de Flagrantes está sendo movimentada na tarde desta sexta-feira (19). A Guarda Municipal prendeu mais duas pessoas envolvidas com drogas na capital. Um casal foi acusado por depredar estruturas de um patrimônio público no bairro do Farol.
De acordo com os guardas, a guarnição foi avisada através de uma denuncia realizada por servidores do Centro de Referência Especializada para População de Rua (POP). O casal estaria realizando uma triagem no local quando foi percebido que os mesmos estavam sob efeito de álcool e entorpecentes.
Por conta disso, o atendente não permitiu o acesso dos dois ao local, o que acabou deixando o casal transtornado. Nesse momento eles começaram a quebrar portas e ameaçar os funcionários.
A mulher identificada como Jaqueline e o homem William estavam feridos e por isso foram levados para Unidade de Pronto Atendimento no bairro do Trapiche para receberem atendimento. Devido a grave situação mental, o homem foi conduzido para o Hospital Portugal Ramalho e a moça á Central de Flagrantes.O guarda que realizou a ação disse que a moça foi medicada com tranquilizantes e passa bem na delegacia, enquanto aguarda para prestar depoimentos.
Últimas notícias
Mulher é detida com porções de maconha escondidas no bolso em Arapiraca
Mulher é presa suspeita de mandar matar jovem trabalhador na orla de Pajuçara
Enfermeira esfaqueia colega de trabalho no município de União dos Palmares
Advogada é morta após ser baleada enquanto passeava com cachorro no Benedito
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
