Obras ferroviárias alteram o trânsito nas ruas do Comércio e Barão de Penedo
A partir desta terça-feira (23), o trânsito nos trechos das ruas do Comércio e Barão de Penedo entre as ruas Doutor Pedro Monteiro e Buarque de Macedo será totalmente interrompido para continuidade das obras da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).
Já a partir da quarta-feira (24) até domingo (28), a interdição será apenas nesse mesmo trecho da Rua do Comércio, enquanto o trecho da Rua Barão de Penedo terá o fluxo impedido pelas obras entre segunda-feira (29) até o dia 02 de junho.
Desvio dos ônibus urbanos
Para evitar prejuízos aos usuários do transporte público coletivo, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) determinou alterações nos itinerários dos ônibus que circulam pelos trechos das vias interditadas pela CBTU.
Todos os coletivos que passam pelos locais interditados deverão, após passarem pela Praça do Pirulito, seguir direto pela Avenida Vieira Perdigão, Rua Dias Cabral e Avenida Da Paz, de onde retomarão o restante do itinerário de cada linha de ônibus.
Agentes de trânsito da SMTT estarão presentes no Centro para dar assistência ao fluxo de veículos da região durante as obras.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
