Obras ferroviárias alteram o trânsito nas ruas do Comércio e Barão de Penedo
A partir desta terça-feira (23), o trânsito nos trechos das ruas do Comércio e Barão de Penedo entre as ruas Doutor Pedro Monteiro e Buarque de Macedo será totalmente interrompido para continuidade das obras da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).
Já a partir da quarta-feira (24) até domingo (28), a interdição será apenas nesse mesmo trecho da Rua do Comércio, enquanto o trecho da Rua Barão de Penedo terá o fluxo impedido pelas obras entre segunda-feira (29) até o dia 02 de junho.
Desvio dos ônibus urbanos
Para evitar prejuízos aos usuários do transporte público coletivo, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) determinou alterações nos itinerários dos ônibus que circulam pelos trechos das vias interditadas pela CBTU.
Todos os coletivos que passam pelos locais interditados deverão, após passarem pela Praça do Pirulito, seguir direto pela Avenida Vieira Perdigão, Rua Dias Cabral e Avenida Da Paz, de onde retomarão o restante do itinerário de cada linha de ônibus.
Agentes de trânsito da SMTT estarão presentes no Centro para dar assistência ao fluxo de veículos da região durante as obras.
Veja também
Últimas notícias
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Polícia Militar apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspenso em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
