Famílias ilhadas no Trapiche da Barra são resgatadas pelo Corpo de Bombeiros
Militares do Corpo de Bombeiros resgataram três famílias que ficaram ilhadas, sendo 12 pessoas no total, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Outra pessoa foi socorrida na região da Massagueira, em Marechal Deodoro. Ela estava em cima do teto da residência, quando as viaturas chegaram ao local.
As informações estão no boletim do Corpo de Bombeiros divulgado na manhã desta segunda-feira (29) que traz também que desde a meia-noite de domingo até as 9h desta segunda foram atendidas 15 ocorrências relacionadas às chuvas pela corporação.
O boletim informa também que desde o dia 26 até o presente momento, os bombeiros resgataram 112 pessoas, sendo 61 na capital e 51 no interior.
Outras duas situações registradas no boletim foram em relação a quedas de árvores em via pública. Os registros foram no Vergel e na Serraria.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
