Famílias ilhadas no Trapiche da Barra são resgatadas pelo Corpo de Bombeiros
Militares do Corpo de Bombeiros resgataram três famílias que ficaram ilhadas, sendo 12 pessoas no total, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Outra pessoa foi socorrida na região da Massagueira, em Marechal Deodoro. Ela estava em cima do teto da residência, quando as viaturas chegaram ao local.
As informações estão no boletim do Corpo de Bombeiros divulgado na manhã desta segunda-feira (29) que traz também que desde a meia-noite de domingo até as 9h desta segunda foram atendidas 15 ocorrências relacionadas às chuvas pela corporação.
O boletim informa também que desde o dia 26 até o presente momento, os bombeiros resgataram 112 pessoas, sendo 61 na capital e 51 no interior.
Outras duas situações registradas no boletim foram em relação a quedas de árvores em via pública. Os registros foram no Vergel e na Serraria.
Veja também
Últimas notícias
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mãe e filha morrem por complicações da chikungunya em Alagoas
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
