Vias são liberadas após fim de semana de chuvas intensas em Maceió
Na manhã desta segunda-feira (29), parte das vias em Maceió que foram afetadas por deslizamentos e desabamentos em decorrência de fortes chuvas já teve o trânsito liberado. Seguem interditadas pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) a ladeira que dá acesso ao bairro de Fernão Velho, a Avenida Senador Rui Palmeira e as imediações da linha ferroviária em Bebedouro.
“A ladeira que dá acesso ao bairro de Fernão Velho ainda encontra-se parcialmente interditada até que seja feito um levantamento pela equipe da Secretaria de Infraestrutura para que analise se ela pode ser liberada por completo ou não”, afirmou o superintendente da SMTT, Antonio Moura.
Nesse fim de semana, o trabalho de vários órgãos da Prefeitura de Maceió foi intensificado devido às fortes chuvas que atingiram a capital. A SMTT esteve presente em todos os pontos de deslizamentos e desabamentos orientando os motoristas e pedestres.
Ao todo, 92 agentes executaram trabalhos de interdição nas Avenidas Pierre Chalita, Leste-Oeste e Senador Palmeira, Ladeira Geraldo Melo, Fernão Velho e Chã da Jaqueira. No total, 21 viaturas foram utilizadas atendendo as ocorrências em toda a cidade.
“Desde a última sexta-feira, a SMTT já começou a trabalhar de forma intensiva, mas no sábado foi necessário chamar agentes de folga para trabalhar de forma voluntária e conseguir um número maior de apoio para atender toda a demanda na cidade. Agradeço o apoio incondicional de todos e o órgão está pronto para atender as demandas que podem surgir com mais chuvas”, disse Moura.
Veja também
Últimas notícias
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Homem é preso por tráfico de drogas durante ação policial em Maceió
Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
