Prefeitura de Maceió anuncia o fim da Zona Azul
Agora é definitivo. A Zona Azul em Maceió está suspensa até que a prefeitura reavalie os termos do contrato com a empresa Alias Teleinformática Ltda, responsável para a venda e administração de créditos virtuais e fornecimento de softwares e equipamentos.
A decisão foi anunciada no início desta tarde (31) pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).
No último dia 16 o Ministério Público de Contas (MPC) recomendou a suspenção imediata da implantação da Zona Azul da cidade, sendo suspenso inicialmente na região do Stella Maris, orla da cidade.
O MPC havia detectado supostas irregularidades no contrato entre a empresa e o Poder Executivo.
A Secom informou ainda que técnicos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão estudando um novo planejamento para cobrança por estacionamento na capital.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
