Preso homem que confessou crime brutal no Vale do Reginaldo

O assassinato do desempregado Douglas Xavier dos Santos, 27 anos, morto na manhã do último dia 7 de março, foi esclarecido por policiais da Delegacia de Homicídios (DH).
O criminoso, Israel Gomes de Lima, 20 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (2) por determinação da justiça.
A vítima, que residia no bairro da Ponta da Terra, orla de Maceió, foi morta com 12 golpes de faca e três tiros em um dos trechos da Avenida Diegues Junior, no Vale do Reginaldo, bairro do Poço. O corpo da vítima ficou exposto durante várias horas em via pública, sem que a população – por ordem de traficantes – avisasse a polícia.
Em depoimento a polícia, Douglas confessou que agiu na companhia dos primos, Michael José de Lima Silva, 27 anos e um adolescente – versão que a polícia suspeita que não seja a verdadeira – e que praticou o crime porque a vítima, que era usuário de drogas, estava devendo sua última compra de entorpecente e naquela manhã teria tentado levar a força mais droga.
Douglas, que afirmou ser traficante, está preso na carceragem do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, aguardando o momento de ser levado para a Casa de Custódia.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Helena dos Santos, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
