Jovem é preso por tráfico de drogas após perseguição e cerco policial
A polícia de Radiopatrulha prendeu em Penedo um jovem, de 23 anos, acusado de praticar diversos roubos no município localizado na região do Baixo São Francisco, nesse domingo (21). Com ele foram apreendidos celular, cartões de memórias, chips, drogas e munições.
Segundo informações da Polícia, José Erlan dos Santos estava abastecendo uma motocicleta em um posto de combustível na Rua Belo Horizonte Vila Matias, quando a guarnição notou que a placa da moto era a mesma utilizada para a prática de assaltos em abril deste ano.
Policiais decidiram seguir o jovem. Ao perceber que estava sendo seguido, José Erlan empreendeu fuga, mas a polícia conseguiu fazer um cerco e prender o acusado minutos após a perseguição.
Ao ser realizada a revista, a polícia encontrou com ele 19 pedras de crack, seis bombinhas de maconhas, três chips de celular das operadoras Tim, Claro e Oi, dois cartões de memória, um aparelho celular, R$ 35,00, duas munições intactas CBC de calibre 38 e uma moto Yamaha Factor YBR 125K de cor vermelha, ano 2011, placa HGM-9623 MG.
Últimas notícias
MPAL aponta violação à separação dos poderes em decisão que manteve portão em rua do Murilópolis
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
