Baixo São Francisco

Jovem é preso por tráfico de drogas após perseguição e cerco policial

Por 7 Segundos 22/05/2017 14h02
Jovem é preso por tráfico de drogas após perseguição e cerco policial
Materiais apreendidos - Foto: Cortesia

A polícia de Radiopatrulha prendeu em Penedo um jovem, de 23 anos, acusado de praticar diversos roubos no município localizado na região do Baixo São Francisco, nesse domingo (21). Com ele foram apreendidos celular, cartões de memórias, chips, drogas e munições. 

Segundo informações da Polícia, José Erlan dos Santos estava abastecendo uma motocicleta em um posto de combustível na Rua Belo Horizonte Vila Matias, quando a guarnição notou que a placa da moto era a mesma utilizada para a prática de assaltos em abril deste ano. 

Policiais decidiram seguir o jovem. Ao perceber que estava sendo seguido, José Erlan empreendeu fuga, mas a polícia conseguiu fazer um cerco e prender o acusado minutos após a perseguição. 

Ao ser realizada a revista, a polícia encontrou com ele 19 pedras de crack, seis bombinhas de maconhas, três chips de celular das operadoras Tim, Claro e Oi, dois cartões de memória, um aparelho celular, R$ 35,00, duas munições intactas CBC de calibre 38 e uma moto Yamaha Factor YBR 125K de cor vermelha, ano 2011, placa HGM-9623 MG.