Sem respostas, cadeirantes voltam a protestar contra falta de acessibilidade no Farol
Grupo cobra da prefeitura melhor acessibilidade nas vias gerais da capital
Um grupo de cadeirantes interditou parte da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (08), em protesto contra a falta de acessibilidade e as más condições das rampas de acesso da localidade.
De acordo com o presidente da Associação dos Cadeirantes de Maceió, André Dionísio, o grupo esteve no mesmo local há cerca de três meses e até o momento a edificação de rampas de acesso na localidade não foi feita.
"Da última vez nos reunimos com a SMTT e fomos informados que o órgão entraria em contato com a Secretaria do Meio Ambiente para resolver o problema. A Secretaria informou que não cuidava do assunto e passou nossa reivindicação para a Secretaria de Infraestrutura e até o momento nada foi resolvido", disse André Dionísio.
O grupo levou cimento e tapou o buraco que havia na rampa. Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) foi acionada para o local e acompanhou o protesto que durou cerca de duas horas.
Veja também
Últimas notícias
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Ação do MPAL resulta em decisão judicial contra ILPI Bem Viver e gestora por negligência com pessoas idosas
Tenente-coronel Josiene Lima é a nova superintendente do Ronda no Bairro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
