Homem vai à delegacia registrar boletim de ocorrência e acaba preso
Rafael Machado tinha mandado de prisão por furto qualificado

Um homem foi preso na última quarta-feira (07) quando tentava registrar um Boletim de Ocorrência (BO) no posto de atendimento da Polícia Civil, localizado no Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
De acordo com informações da polícia, o jovem identificado como Rafael Machado, é acusado de crime de furto qualificado. O mandado de prisão contra o jovem havia sido expedido pelo juiz Josemir Pereira de Souza, da 4ª Vara da Capital.
Ao iniciar o procedimento do BO, descobriu que Rafael tinha um mandado de prisão em aberto pelo furto, ocorrido na área de 2° Distrito, na parte baixa de Maceió.
Uma equipe da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit) foi acionada e conduziu o acusado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
