Homem vai à delegacia registrar boletim de ocorrência e acaba preso
Rafael Machado tinha mandado de prisão por furto qualificado
Um homem foi preso na última quarta-feira (07) quando tentava registrar um Boletim de Ocorrência (BO) no posto de atendimento da Polícia Civil, localizado no Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
De acordo com informações da polícia, o jovem identificado como Rafael Machado, é acusado de crime de furto qualificado. O mandado de prisão contra o jovem havia sido expedido pelo juiz Josemir Pereira de Souza, da 4ª Vara da Capital.
Ao iniciar o procedimento do BO, descobriu que Rafael tinha um mandado de prisão em aberto pelo furto, ocorrido na área de 2° Distrito, na parte baixa de Maceió.
Uma equipe da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit) foi acionada e conduziu o acusado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Denúncia do GAESF resulta em condenação por corrupção, sonegação e lavagem de dinheiro
1ª Copa Professor Zezinho de Futebol de Base será lançada na sexta-feira (6), no Ginásio João Paulo II
SMS de Palmeira dos Índios alinha fluxo para a realização de laqueaduras e vasectomias
Testagem rápida para ISTs é realizada gratuitamente no Centro, em Maceió
Penedo Seguro: câmeras de vigilância são instaladas na nova praça do Conjunto Nilo Menezes
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
