Homem é morto com cinco tiros na cabeça em boate no Clima Bom

Um homem de 40 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (18), em um local conhecido como Boate Reggae localizada no bairro do Clima Bom. Populares acionaram o 4º Batalhão da Polícia Militar que esteve no local, e constatou que um indivíduo identificado como “Pança” efetuou os disparos e fugiu do local.
Eram 5:30h quando José César Santos De Oliveira saia da casa de show. Ele foi surpreendido por um individuo que chegou no local atirando contra ele, que recebeu cinco tiros na cabeça enquanto estava de costas. Com o intuito de salva-lo, populares o levaram para o mini pronto-socorro do bairro do Tabuleiro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico legal (IML), estiveram no local e realizam investigações . A Delegacia de Homicídio irá investigar o crime, mas até agora não se sabe o que teria motivado.
Arma de fogo apreendida
A polícia apreendeu na noite do último sábado (17), um revólver calibre 38 com uma munição no município de Rio Largo. O acusado identificado como Gerson dos Santos Junior de 18 anos, que reside no Fernão velho, foi pego em flagrante e autuado por porte ilegal de arma de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar

Mulher é presa em AL ao transportar mais de 15kg de maconha em ônibus interestadua

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Orquestra Filarmônica de Alagoas une o tradicional e o contemporâneo em novo concerto

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos

Arapiraca é destaque nacional em acesso à educação e lidera ranking em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
