Dois criminosos roubam moto e um acaba baleado na cabeça em tentativa de homicídio
No mesmo dia do assalto, um dos autores sofreu uma tentativa de homicídio.
Uma vítima de 35 anos, residente no bairro Cacimbas, em Arapiraca, região Agreste de alagoas, foi abordada por dois homens armados. Eles anunciaram o assalto e levaram a motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor azul e placa NLY 0452. M. R. da S. acionou a polícia, que constatou o fato.
Horas depois, a guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma tentativa de homicídio.
Ao chegar no local, populares informaram que o indivíduo baleado foragiu ao saber que a polícia havia sido chamada. A guarnição realizou ronda e localizou o individuo entre o sítio Cangandu e a Vila Bananeira. Neste momento, foi comprovado que o baleado era o mesmo que teria praticado o roubo da motocicleta.
O outro autor do assalto no bairro Cacimbas fugiu a pé e ainda não foi localizado. Já o autor baleado com dois tiros na região da cabeça foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência do Agreste, onde ficou internado.
A polícia lavrou auto de prisão em flagrante contra José Antônio dos Santos, vulgo Negão do Boi, 27 anos. Ele mora no Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
