Deputados analisam indicação ao cargo de conselheiro do TCE
O presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), Luiz Dantas (PMDB) convocou para esta terça-feira, uma sessão extraordinária para deliberar sobre a aprovação do Procurador do Ministério Público de Contas, Rodrigo Siqueira Cavalcante, indicado pelo governador Renan Filho (PMDB) para assumir a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), deixada após a aposentadoria do falecido ex-conselheiro Luiz Eustáquio Toledo.
As comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Orçamento, Finanças, Planejamento e Economia já emitiram parecer favorável à indicação. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (16).
Rodrigo Cavalcante tem 40 anos de idade, é formado em direito pelo Cesmac e pós-graduado em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Alagoas. Foi aprovado em vários concursos públicos como para analista judiciário, do Tribunal Regional Federal, técnico processual, do Ministério Público Federal, procurador do Estado de Alagoas, procurador federal e procurador do Ministério Público do Tribunal de Contas de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
