Polícia prende jovem com arma de fogo e seis munições na Santa Lúcia

A guarnição motorizada Rocom 08, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu José Sebastião da Rocha Silvestre, 19 anos, por estar portando uma arma de fogo, durante a manhã dessa quarta-feira (21), no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
Os militares estavam em patrulhamento na Avenida Belmiro Amorim, quando abordaram o acusado na garupa de um mototaxista, localizando sob sua posse um revólver calibre 32, contendo seis munições intactas.
José Sebastião foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Mais apreensões
Já a equipe da Supervisão do 5º BPM, deteve Ricardo Silva dos Anjos, 19 anos, também por estar portando uma arma de fogo, só que desta vez, durante a madrugada de hoje (22), no bairro do Benedito Bentes.
Os policiais receberam uma denúncia anônima de que numa residência havia uma arma de fogo. No imóvel, após a devida liberação, foi realizado uma busca domiciliar, resultando na localização de um revólver calibre 38, contendo uma munição intacta.
Ricardo, morador da casa, assumiu ser o proprietário do material, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
