Justiça alagoana vai funcionar em regime de plantão
A partir desta sexta-feira (23), a Justiça alagoana vai funcionar em regime de plantão com as atividades e prazos processuais suspensos, ressalvados os casos urgentes. O motivo é o recesso forense do Poder Judiciário de Alagoas, conforme estabelecido no art. 37 do Código de Organização Judiciária. As atividades serão retomadas no próximo dia 03, primeira segunda-feira de julho.
A Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL) designou os magistrados Ivan Vasconcelos Brito Júnior, do dia 23 a 27, e Geraldo Tenório Silveira Júnior, do dia 28 ao dia 2 de julho, para atuarem na área cível da capital.
Para a área criminal, foram designados os magistrados Antônio Dória Bittencourt Araújo, de 23 a 27, e Marcelo Tadeu Lemos de Oliveira, do dia 28 ao dia 2 de julho. A lista de magistrados designados para o Plantão Judiciário nas comarcas do interior está disponibilizada no endereço www.tjal.jus.br.
Veja também
Últimas notícias
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
