Ex-aluno que espancou professora é encontrado morto no Agreste

Um jovem identificado como José Nascimento da Rocha, de 21 anos, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (22) na casa em que morava na cidade de Campo Grande, no Agreste alagoano.
José Nascimento foi encontrado pelos pais enforcado, mas ainda respirando. O jovem recebeu atendimento médico, mas não resistiu. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Segundo informações, o jovem recebia atendimento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Girau do Ponciano e estaria passando por uma depressão.
Em abril deste ano, José Nascimento foi acusado de espancar a professora Edivonete Maria do Nascimento, de 52 anos, após ela intervir em uma briga entre ele e a namorada de 17 anos, dentro de uma escola no município de Campo Grande.
À época, a professora tentou ajudar a adolescente e acabou também sendo espancada por ele com murros, chutes e pauladas.
Por contas das agressões, Edivonete foi levada até o Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca e teve o estado de saúde agravado por conta das agressões, com suspeitas de traumatismo craniano.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
