Polícia Civil prende homem acusado de receptação em Marechal Deodoro
Acusado foi detido com objetos que foram roubados de uma loja na praia do Francês

Policiais civis do 17° Distrito Policial (17°DP) prenderam, nesta quarta-feira (21), um homem acusado de receptação, no município de Marechal Deodoro.
José Marcio Ferreira dos Santos, 37 anos, conhecido como “Ìndio”, foi detido com vários objetos que foram subtraídos de uma loja arrombada na localidade da Praia do Francês.
“Ele foi preso, nesse primeiro momento, pela prática do crime de receptação, mas há fortes indícios de que participa de arrombamentos e furtos a residências e estabelecimentos comerciais, na cidade de Marechal Deodoro”, disse o delegado.
Após a prisão, ele foi conduzido ao 17° DP, e está a disposição da Justiça. “Ìndio” já possui passagens na polícia por ameaça e uso de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
