Polícia Civil prende homem acusado de receptação em Marechal Deodoro
Acusado foi detido com objetos que foram roubados de uma loja na praia do Francês

Policiais civis do 17° Distrito Policial (17°DP) prenderam, nesta quarta-feira (21), um homem acusado de receptação, no município de Marechal Deodoro.
José Marcio Ferreira dos Santos, 37 anos, conhecido como “Ìndio”, foi detido com vários objetos que foram subtraídos de uma loja arrombada na localidade da Praia do Francês.
“Ele foi preso, nesse primeiro momento, pela prática do crime de receptação, mas há fortes indícios de que participa de arrombamentos e furtos a residências e estabelecimentos comerciais, na cidade de Marechal Deodoro”, disse o delegado.
Após a prisão, ele foi conduzido ao 17° DP, e está a disposição da Justiça. “Ìndio” já possui passagens na polícia por ameaça e uso de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
