Fiscalização da SMTT flagra 32 irregularidades de trânsito neste fim de semana
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), em uma ação integrada com a Polícia Militar de Alagoas (PM- AL) e a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), flagrou 32 infrações no último final de semana, nos bairros do Jacintinho e Vergel do Lago e nos Conjuntos Gama Lins e Graciliano Ramos.
Equipes de fiscalização de trânsito da SMTT verificaram condutores conduzindo veículos sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com o documento vencido e por permitir que pessoa inabilitada conduza o veículo.
“O objetivo foi coibir a condução do veículo de forma de irregular e as infrações de trânsito de modo geral a fim de garantir que haja segurança viária”, detalhou o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.
Além da autuação de outras práticas irregulares flagradas como veículos fora do licenciamento, sem equipamentos obrigatórios e com características adulteradas, e de 24 remoções, três prisões foram efetuadas pelas forças policiais por alcoolemia, adulteração de chassis, desacato e agressão.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
