Polícia já tem informações sobre assassinato de cantor sertanejo alagoano
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) não adiantou a linha de investigação do homicídio que vitimou o cantor sertanejo alagoano Mário Rodrigo Santos Sobral, de 35 anos. Rodrigo Souza, como era conhecido o artista, foi assassinato na noite do último sábado (24). Na ocasião, a esposa da vítima, identificada como Thayse Alves da Silva, também ficou ferida e segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE).
A notícia de que a cobrança de uma dívida pode ter motivado o crime está circulando na internet, mas, o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Fábio Costa, não confirmou a informação.
“A equipe responsável pelo caso já foi definida e está trabalhando na ruas colhendo informações. Nós já temos algumas coisas, mas ainda não podemos adiantar para não comprometer o resultado da investigação”, explicou o delegado, acrescentando que a equipe tem 30 dias para trabalhar no caso, mas que os esclarecimentos já devem acontecer na próxima semana.
O caso
O cantor sertanejo foi morto a tiros, nesse sábado (24), em atentado que também deixou a mulher dele ferida, no bairro do Clima Bom, parte alta da capital alagoana.
Mario Souza e a esposa estavam em um carro da marca Volkswagen, modelo Polo de cor prata e placas MVA 6007, quando suspeitos armados alvejaram o veículo com disparos de arma de fogo. Rodrigo foi atingido por quatro tiros na região da cabeça e no braço, e a mulher atingida na coluna.
Após a ocorrência, a Polícia Militar esteve no local do crime e realizou rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos que continuam foragidos. No relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (SSP), o caso foi classificado como tentativa de homicídio.