Polícia já tem informações sobre assassinato de cantor sertanejo alagoano

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) não adiantou a linha de investigação do homicídio que vitimou o cantor sertanejo alagoano Mário Rodrigo Santos Sobral, de 35 anos. Rodrigo Souza, como era conhecido o artista, foi assassinato na noite do último sábado (24). Na ocasião, a esposa da vítima, identificada como Thayse Alves da Silva, também ficou ferida e segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE).
A notícia de que a cobrança de uma dívida pode ter motivado o crime está circulando na internet, mas, o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Fábio Costa, não confirmou a informação.
“A equipe responsável pelo caso já foi definida e está trabalhando na ruas colhendo informações. Nós já temos algumas coisas, mas ainda não podemos adiantar para não comprometer o resultado da investigação”, explicou o delegado, acrescentando que a equipe tem 30 dias para trabalhar no caso, mas que os esclarecimentos já devem acontecer na próxima semana.
O caso
O cantor sertanejo foi morto a tiros, nesse sábado (24), em atentado que também deixou a mulher dele ferida, no bairro do Clima Bom, parte alta da capital alagoana.
Mario Souza e a esposa estavam em um carro da marca Volkswagen, modelo Polo de cor prata e placas MVA 6007, quando suspeitos armados alvejaram o veículo com disparos de arma de fogo. Rodrigo foi atingido por quatro tiros na região da cabeça e no braço, e a mulher atingida na coluna.
Após a ocorrência, a Polícia Militar esteve no local do crime e realizou rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos que continuam foragidos. No relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (SSP), o caso foi classificado como tentativa de homicídio.
Últimas notícias

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro

Motorista se apresenta à polícia após atropelar e matar casal de idosos em Taquarana

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro

Vídeo mostra instante em que ciclista de 15 anos é atingida por carreta em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
