Polícia já tem informações sobre assassinato de cantor sertanejo alagoano

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) não adiantou a linha de investigação do homicídio que vitimou o cantor sertanejo alagoano Mário Rodrigo Santos Sobral, de 35 anos. Rodrigo Souza, como era conhecido o artista, foi assassinato na noite do último sábado (24). Na ocasião, a esposa da vítima, identificada como Thayse Alves da Silva, também ficou ferida e segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE).
A notícia de que a cobrança de uma dívida pode ter motivado o crime está circulando na internet, mas, o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Fábio Costa, não confirmou a informação.
“A equipe responsável pelo caso já foi definida e está trabalhando na ruas colhendo informações. Nós já temos algumas coisas, mas ainda não podemos adiantar para não comprometer o resultado da investigação”, explicou o delegado, acrescentando que a equipe tem 30 dias para trabalhar no caso, mas que os esclarecimentos já devem acontecer na próxima semana.
O caso
O cantor sertanejo foi morto a tiros, nesse sábado (24), em atentado que também deixou a mulher dele ferida, no bairro do Clima Bom, parte alta da capital alagoana.
Mario Souza e a esposa estavam em um carro da marca Volkswagen, modelo Polo de cor prata e placas MVA 6007, quando suspeitos armados alvejaram o veículo com disparos de arma de fogo. Rodrigo foi atingido por quatro tiros na região da cabeça e no braço, e a mulher atingida na coluna.
Após a ocorrência, a Polícia Militar esteve no local do crime e realizou rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos que continuam foragidos. No relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (SSP), o caso foi classificado como tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Adolescente de 15 anos morre afogado no Lago da Perucaba, em Arapiraca

Operação Muralha de Aço transfere 175 reeducandos para Presídio do Agreste

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
