Polícia já tem informações sobre assassinato de cantor sertanejo alagoano
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) não adiantou a linha de investigação do homicídio que vitimou o cantor sertanejo alagoano Mário Rodrigo Santos Sobral, de 35 anos. Rodrigo Souza, como era conhecido o artista, foi assassinato na noite do último sábado (24). Na ocasião, a esposa da vítima, identificada como Thayse Alves da Silva, também ficou ferida e segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE).
A notícia de que a cobrança de uma dívida pode ter motivado o crime está circulando na internet, mas, o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Fábio Costa, não confirmou a informação.
“A equipe responsável pelo caso já foi definida e está trabalhando na ruas colhendo informações. Nós já temos algumas coisas, mas ainda não podemos adiantar para não comprometer o resultado da investigação”, explicou o delegado, acrescentando que a equipe tem 30 dias para trabalhar no caso, mas que os esclarecimentos já devem acontecer na próxima semana.
O caso
O cantor sertanejo foi morto a tiros, nesse sábado (24), em atentado que também deixou a mulher dele ferida, no bairro do Clima Bom, parte alta da capital alagoana.
Mario Souza e a esposa estavam em um carro da marca Volkswagen, modelo Polo de cor prata e placas MVA 6007, quando suspeitos armados alvejaram o veículo com disparos de arma de fogo. Rodrigo foi atingido por quatro tiros na região da cabeça e no braço, e a mulher atingida na coluna.
Após a ocorrência, a Polícia Militar esteve no local do crime e realizou rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos que continuam foragidos. No relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (SSP), o caso foi classificado como tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
