Vendedor de ovo é assassinado no bairro Feitosa
O vendedor autônomo de ovo, Wellington Joaquim da Silva, de 24 anos, foi assassinado nesta quinta-feira (29), no bairro Feitosa, em Maceió. O crime aconteceu na Rua Valdomiro Nunes de Alencar Barros, uma via de aceso à Grota do Rafael.
Segundo informações da polícia, que já esteve no local apurando o crime, a vítima já tinha morado na Grota do Rafael e depois passou um tempo no Rio de Janeiro. Recentemente, Wellington Joaquim da Silva teria retornado para Alagoas com residência no município de Satuba, na região metropolitana de Maceió.
Antes de ser assassinado, a vítima estava bebendo com amigos na comunidade. Ninguém foi preso até o momento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Wellington Joaquim da Silva não resistiu aos ferimentos.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios estiveram no local da ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
