Polícia registra dois homicídios em menos 24 horas na parte alta de Maceió
Crimes foram registrados nos bairros do Clima Bom e do Ouro Preto; polícia foi acionada
A Polícia Militar (PM) registrou, em menos de 24 horas, dois homicídios na parte alta de Maceió. Os crimes aconteceram nos bairros do Clima Bom e Ouro Preto, na noite da última sexta-feira (30).
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro crime ocorreu nas proximidades do Motel Checkin. As guarnições motorizadas Forças Táticas 01 e 02, pertencentes ao 4º BPM estiveram no local e constataram o fato.
A vítima identificada como Luiz Fernando Euzébio dos Santos, de 57 anos, que residia no bairro do Ouro Preto, já estava em óbito. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Delegacia de Homicídios foram deslocadas até a região do crime para as devidas diligências.
Já no bairro do Clima Bom, a guarnição motorizada Rotran 02, pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi ao local e constatou que Jadielson da Silva Bezerra, de 26 anos, foi atingido por oito disparos de arma de fogo calibre 380, sendo cinco na região da cabeça, um no braço direito, um no esquerdo e um na coxa.
Estiveram, também, no local, a Delegacia de Homicídios, o IC e o IML.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
