Polícia

Polícia registra dois homicídios em menos 24 horas na parte alta de Maceió

Crimes foram registrados nos bairros do Clima Bom e do Ouro Preto; polícia foi acionada

Por 7 Segundos Maceió 01/07/2017 10h10
Polícia registra dois homicídios em menos 24 horas na parte alta de Maceió
IML, IC e Delegacia de Homicídios estiveram no local para as diligências - Foto: Reprodução/ Internet

A Polícia Militar (PM) registrou, em menos de 24 horas, dois homicídios na parte alta de Maceió. Os crimes aconteceram nos bairros do Clima Bom e Ouro Preto, na noite da última sexta-feira (30).

De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro crime ocorreu nas proximidades do Motel Checkin. As guarnições motorizadas Forças Táticas 01 e 02, pertencentes ao 4º BPM estiveram no local e constataram o fato.

A vítima identificada como Luiz Fernando Euzébio dos Santos, de 57 anos, que residia no bairro do Ouro Preto, já estava em óbito. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça. 

Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Delegacia de Homicídios foram deslocadas até a região do crime para as devidas diligências.  

Já no bairro do Clima Bom, a guarnição motorizada Rotran 02, pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi ao local e constatou que Jadielson da Silva Bezerra, de 26 anos, foi atingido por oito disparos de arma de fogo calibre 380, sendo cinco na região da cabeça, um no braço direito, um no esquerdo e um na coxa. 

Estiveram, também, no local, a Delegacia de Homicídios, o IC e o IML.