Youtuber mata namorado com tiro após tentativa de vídeo que deu errado
Um casal de youtubers acabou se envolvendo em um acidente fatal ao tentar registrar um vídeo para seu canal na plataforma de streaming. Para provar que era possível parar uma bala de arma de fogo com um livro, o garoto de 22 anos morreu ao ser baleado pela namorada de 19. Ela foi presa ao chamar a emergência para atender seu parceiro.
Pedro Ruiz e Monalisa Perez mantinham o canal La MonaLisa no YouTube, que contém 13 vídeos postados a partir do começo de maio desse ano. Os conteúdos são diversos e quase sempre envolvem o relato de alguma experiência curiosa que o casal teve. Dessa vez, porém, o desafio foi longe demais.
Segundo o relato de Monalisa, que está sendo acusada de homicídio por ter atirado fatalmente em seu namorado, Pedro queria fazer um vídeo onde ela disparasse uma arma real contra ele, que se protegeria usando um livro volumoso e de capa grossa, como uma enciclopédia antiga.
Monalisa contou que tentou dissuadir o namorado muitas vezes e que outros familiares do garoto também quiseram fazê-lo desistir de gravar o vídeo. Pedro disse que queria fazer o registro o mais realista possível para ficar famoso e ganhar mais visitas.
Tragédia
A garota foi convencida pelo namorado a atirar usando uma Desert Eagle calibre .50, uma pistola bem poderosa, e fez o disparo de uma distância de apenas 30 cm do peito de Pedro. Monalisa – que está grávida – foi presa assim que o resgate chegou na cena do crime e as câmeras que registraram toda a ação serão usadas como evidência para o caso.
Caso Monalisa seja condenada, sua pena máxima pode chegar a até 10 anos.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
