[Vídeo] Troca de tiros resulta em duas mortes no Agreste alagoano
Crime registrado na zona rural de São Sebastião
Um duplo homicídio foi registrado na zona rural de São Sebastião, município do Agreste alagoano. O crime ocorreu no povoado Cana Brava, onde Wanderlan da Silva, 42 anos, foi surpreendido com a chegada de três elementos no final da tarde dessa quinta-feira (29).
Segundo informações colhidas no local pela reportagem do 7 Segundos, Wanderlan estava de saída quando o grupo anunciou que se tratava de um assalto, efetuando disparos de arma de fogo contra o dono da casa. Ele tentou escapar, correndo em direção aos fundos da moradia, onde foi atingido pelos tiros na região da cabeça.
Para a Polícia Militar do GPM de São Sebastião, um dos filhos de Wanderlan declarou que o pai estava de posse de uma espingarda e reagiu aos disparos, confronto que resultou ainda na morte de José Kledson Bezerra de Oliveira, 34 anos, um dos integrantes do grupo que praticou o crime registrado por volta das 18 horas.
Os demais envolvidos no duplo homicídio fugiram, levando inclusive a espingarda de Wanderlan. Uma terceira pessoa cuja identidade não foi revelada e que seria amigo de Wanderlan também foi atingida durante o tiroteio, sendo removida por populares para o Hospital de Emergência Daniel Houly (HEDH), situada em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
