Homem é preso em flagrante após arrombar residência e tentar furtar televisão
Flagrante foi registrado na madrugada desta terça-feira (04), na parte alta de Maceió

Um homem foi preso, em flagrante, na madrugada desta terça-feira (04), no bairro do Bebedouro, em Maceió, após arrombar uma residência e tentar furtar uma televisão.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada Solo 01, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou o faro.
Tiago dos Santos Guimarães, de 29 anos, arrombou a porta de entrada da casa da vítima e tentou furtar uma TV de plasma de 20 polegadas. A polícia foi acionada e conseguiu deter o acusado.
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado.
Veja também
Últimas notícias

Caiado mantém data da pré-candidatura à Presidência e diz que oposição ao PT ‘incomoda’

Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta quarta-feira com ofertas imperdíveis

Homem é preso por adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Paralisação dia 28 e estado de greve em 1º de abril foram algumas das deliberações da assembleia do Sintufal

Areninha Graciliano Ramos faz parte do maior investimento em esportes de Maceió

Carro e moto colidem na orla da Praia de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
